Filtros
Filtrado por:
Categoria
Departamento
Idade do Pet
Porte
Subcategoria
Faixa de Preço

Acessórios

355 Produtos

Encontre os melhores acessórios para gatos

Para agradar um pet e deixar a vida dele mais interessante, nada melhor que investir em artigos específicos para eles. Os acessórios para gato são boas opções para deixar seu amiguinho mais confortável.

No Mundo Pet você encontra produtos para as necessidades básicas do bichano e para a diversão dele. Aproveite nossa variedade de itens, como coleira para gatos, caixa de areia para gatos, caixa de transporte para gatos, caminha para gatos, bebedouros e fonte de água para gatos, comedouros, arranhador para gatos e muito mais. Divirta-se com o Mundo Pet escolhendo os acessórios que mais combinam com seu felino.,/p>

Acessórios necessários para o bem-estar do felino

Coleira para gatos

A missão de um bom tutor é oferecer produtos que possam manter o pet mais seguro. Como os felinos são animais exploradores e gostam da liberdade, é recomendado usar uma coleira para sua identificação.

As mais indicadas são as coleiras tradicionais, as peitorais, coleiras antipulgas e as coleiras seresto. Evite modelos com guizos, pois o barulho pode incomodar a audição sensível dos gatos.

Caixa de areia para gatos

Por natureza, os felinos sabem que a caixa de areia é o local certo para fazer suas necessidades. Portanto, prepare um bom banheiro para o seu amiguinho. Há algumas opções disponíveis, como caixa aberta, fechada ou com peneira.

Após escolher a mais adequada, busque uma boa localização para colocar o banheiro do peludo. Os gatos são exigentes com limpeza, podendo dispensar a caixa, caso esteja suja. Faça limpezas periódicas, assim você garante um ambiente mais saudável para ele.

Caixa de transporte para gatos

Felinos ficam muito desconfortáveis quando viajam de carro no colo. Portanto, a caixa de transporte é um item importante para carregar seu gato, não somente para viagens, mas também, para as idas ao veterinário e passeios mais curtos.

Antes de realizar a compra, verifique se o tamanho da caixa é grande o suficiente para o pet ficar em pé e confortável. Depois analise o nível de resistência da caixa, assim como a ventilação e a segurança.

Caminha para gatos

Os gatos são apreciadores de um bom cochilo, e para que esse descanso seja precioso, é importante focar em alguns fatores importantes. O primeiro deles é o tamanho da caminha, que precisa ser espaçosa para que o felino possa se movimentar e ficar aconchegante.

Em seguida, observe o material, formato e o modelo da caminha, além do porte do animal. Há opções para todos as necessidades, como o iglu, a cabaninha e o ninho.

Bebedouro e fonte de água para gatos

Para manter seu companheiro sempre hidratado, invista no bebedouro. A água armazenada no seu interior fica bem protegida e fresquinha, sendo liberada com fartura, enquanto o pet se refresca.

Já a fonte de água, é ideal para manter o líquido agradável por mais tempo. Isso impede que o animal sofra com problemas urinários e renais, bebendo água corrente, oxigenada e filtrada.

Comedouro para gatos

O momento da ração é sagrado para qualquer espécie de animal, e é por isso que os comedouros são tão especiais. Eles são seguros para o seu amiguinho, pois são feitos com material atóxico.

Vale lembrar que os bigodes dos felinos são sensíveis, e se o recipiente for muito fundo, pode dificultar a refeição do bichano. Para não errar, escolha um comedouro feito para gatos, com o formato pensado especialmente para eles.

Arranhador para gatos e brinquedos

Felinos têm por instinto a necessidade de arranhar, e para que seu sofá não seja o alvo escolhido, surpreenda o peludo com os arranhadores. O objeto ajuda a preservar o seu estofado, além disso, apara e afia as unhas do pet.

Assim como os cães, os gatos também gostam de se divertir, e para estimular as atividades, escolha brinquedos que aguce-os fisicamente e mentalmente.

A vara com rato de algodão é um brinquedo clássico, capaz de entreter o bichano. Ela permite a interação entre ele e o dono, criando uma conexão divertida e mútua. Além de tudo, estimula a parte física e mental do felino, causando a sensação da captura de uma presa.

Diversifique as brincadeiras adquirindo também, varinhas, bolinhas, lasers, pelúcias e muito mais. Com os acessórios certos e brinquedos interessantes, seu pet fica ainda mais contente. Para complementar a alegria dele, ofereça recompensas, como petiscos.

+ Ver mais